Páginas

16.4.13

oi e Tendência: Listras Verticais.

oi? meu deus é o primeiro post não faço a mínima ideia do que escrever aqui, acho que acabei de ver o menino que eu gosto passar na minha frente e não faço a mínima ideia do que fazer.
Bom o blog com nome nada complicado aliás, vai falar sobre tudo, e principalmente sobre moda acessível, porque esses blogs baseados em comprar gastar comprar são: zzzzz.
Mas enfim, vamos falar do que interessa, todo mundo sabe que as listras, (tão hit quanto gangnam style em 2012) tanto em calças como em blusas, shorts, e principalmente em calças.
as cores são preto e branco  então nada de usar listras verdes e rosas e não deixar os palhaços patati e patata ofendidos kkkk anyway vamos as fotos? (olha eu imitando a dora: a aventureira fazendo perguntas pras paredes)
as listras verticais são ótimas para baixinhas e gordinhas (assim como eu) porque alongam a silhueta, e ´´emagrecem´´
onde comprar: ebay, rowne, e lojas de fast fashion também estão apostando muuuito na tendência! (cuidado com algumas lojas online que estão vendendo leggings listradas por um preço muito alto porém sem qualidade, ou seja: leggeings super fininhas que além de mostrar a poupa da bunda também mostram a calcinha e tudo que tiver direito.)
gente esse foi o primeiro post espero que gostem e por favooooooooor digam se gostaram!
beixxxos gabi

3 comentários: